segunda-feira, 23 de abril de 2007

Um novo ser

Hoje eu conversei com o meu ex, conversei com muita gente na verdade, mas eu não estava presente para nenhuma, porém agora esta conversa me fez pensar nos planos que tivemos e que não fomos capazes de concretizar e ver ele daquele modo me despertou uma certa tristeza, tanto a minha vida, quanto a dele estariam hoje diferentes se tivéssemos seguido com os nossos planos. E por um momento, eu pensei ainda que ligeiramente, que havia um pouco mais do que carinho e respeito aqui dentro.


Enfim, jurei para mim mesma hoje que eu não vou mais percorrer os caminhos da ilusão, nem quero mais pensar em amor e coisas desse tipo. Há pessoas que simplesmente não nasceram para isso e eu sou uma delas, por mais triste que isso parece soar. Vou me dedicar a outras coisas, vou me dedicar a outros sonhos, a outros caminhos... Pintarei novos quadros, farei coisas diferentes, procurarei minhas respostas por mais que eu não precise delas. Hoje eu jurei para mim mesma que eu serei uma outra pessoa.


Aqueles planos que não concretizamos pareceu os melhores, porque eram os meus planos, o que eu realmente queria pra mim, com a diferença de que ele não está mais presente neles. Eu ainda encho uma taça de vinho como que para comemorar a nova mulher que está nascendo aqui. E este novo caminho que eu decidi percorrer, esse caminho que está sendo criado e idealizado em minha mente, parece ser tão melhor do que tudo o que eu já vivi até agora, que uma borboleta pousou sobre o meu braço enquanto pensava nisso e fumava um cigarro. Eu pensando nas novas coisas por fazer e a borboleta pousando exatamente naquele momento em meu braço, foi de fato um ótimo augúrio.


Amanhã penso mais a respeito disso, organizo meus planos e meus pensamentos, procuro o que será realmente bom para mim e o que eu já posso inciar antes de ir para Sampa. Não tenho mais o que esperar e não tenho mais nenhum tempo a perder. Não me importo mais com aquilo que não nasci para ser. E então após um suspiro profundo o universo novamente sorriu para mim.

2 Comments:

Timóteo Pinto said...

"I Guess That's Why They Call It The Blues"

veja só, temos uma fã de Elton John aqui.

eu gosto de "Tiny Dancer". chorei naquela parte que toca essa música no Almost Famous. mas eu choro toda hora, então isso não é muito especial

Hedra said...

hehehe... Eu gosto muito de Elton John, sempre digo que ele é meu gay preferido!
Dez anos luz depois, mas respondi! Não tinha visto que vc havia deixado recado. São pouco o que olham esse blog!

Beijos, OW!