quarta-feira, 18 de abril de 2007

Morpheus está brigado comigo.

O sono me fugiu mais uma vez, penso que Morpheus deve estar em alguma crise de relacionamento comigo e ainda não quis me contar seus motivos. Então, eu quis relaxar um pouco, fiquei lendo, pensando nos meus insigths que tive assim que acordei e peguei um livro de Castañeda para ler. Assim que o computador ficou livre, porque temos que dividir o computador por aqui, decidi colocar Alanis, que me faz lembrar de uma época em que eu estava terrivelmente ativa em magick e que passava horas conversando com minha amiga La Rosa pelo MSN. Me deu uma saudade gostosa daquele tempo, de comemorações de aniversário no Madame Satã, de Av: Paulista, de despachos na Zona Leste e coisas do tipo!


Então, olhei para tudo o que tem ocorrido, não somente em minha vida em particular, mas principalmente em minha vida virtual. Vi-me deixando me envolver em dramas emocionais que não são meus, me vi limitada em coisas das quais gostaria de fazer, me vi esquecendo-me de mim simplesmente pela falta de privacidade que a internet muitas vezes nos proporcionam. Isso me deixou um pouco irritada e decidi fumar um cigarro no corredor de casa apreciando as estrelas e deixando o vento acariciar meu rosto. E como gosto do vento!


O vento muitas vezes sussurra mensagens em meus ouvidos, como que se as palavras que li de uma pessoa fosse o conselho mais sábio. Alguns tem o dom de te mostrar o inferno, de te mostrar o quanto nos deixamos enredar em situações que não nos pertencem e então pessoas que eram um ícone de beleza, se tornam hediondas e incomodas. Outras por um outro lado, nos faz lembrar o quanto somos divinos, o quanto somos responsáveis e o quanto permitimos que tudo aconteça! E eu reconheci essa beleza em alguns. Deuses que quero para mim por muito tempo! Meus deuses, feito homens, nascidos de seus egos, com um quê de divino.


Há uma Hedra ressurgindo aqui e eu temo o estrago que ela pode fazer, porque há um pouco de generosidade em mim, porque há um pouco do inferno cristão em mim, porque há um pouco de danação em todos os lugares e talvez tudo o que eu queria dizer, para quem quiser ouvir, é um FODA-SE bem grande!

0 Comments: